domingo, 11 de dezembro de 2011

"Escuteiros, nós somos escuteiros" (Ai Se Eu Te Pego)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=E0_LZ_tiJzs&w=560&h=315]

Letra

Escuteiros, Escuteiros
Nós somos Escuteiros
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Actividades, actividades
Assim nos divertimos
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Sábado há reunião
Os escuteiros começaram a chegar
E passou o chefe Ferreira
E começou… a dizer …

Escuteiros, Escuteiros
Nós somos Escuteiros
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Actividades, actividades
Assim nos divertimos
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Somos um grupo unido
que gostamos de estar sempre junto
E que nos divertimos
(a quê) a construir um mundo melhor

Escuteiros, Escuteiros
Nós somos Escuteiros
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Actividades, actividades
Assim nos divertimos
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Escuteiros, Escuteiros
Nós somos Escuteiros
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Actividades, actividades
Assim nos divertimos
Ai como eu gosto, ai ai como eu gosto

Sem comentários:

Enviar um comentário